Noticias do Mundo da Musíca

 

Confira a performance de Lady Gaga no evento de anúncio dos indicados ao Grammy 2012

01/12/2011 12h23 da Redação
A popstar abriu e encerrou a cerimônia, cantando "Marry The Night" e "Yoü And I"
Lady Gaga letras


















Rolou ontem à noite a cerimônia que revelou os candidatos aos prêmios Grammy do ano que vem. Além do anúncio, o evento contou com a performance de alguns artistas, incluindo Lady Gaga.

A cantora abriu a cerimônia com Marry The Night com um visual sombrio e usando uma maquiagem de caveira. E ela também recebeu três indicações com o seu álbum "Born This Way": "Álbum do Ano", "Melhor Álbum Pop" e "Melhor Performance Pop Solo" com o single Yoü And I.

Logo após o evento Lady Gaga usou seu Twitter para celebrar com os fãs suas indicações: ""Patas para cima" pelos nossos discos terem sido indicados três anos seguidos. Eu nunca conseguiria sem vocês."

Além de dar início, a cantora subiu ao palco mais uma vez para cantar Yoü And I dessa vez ao lado da banda country Sugarland, encerrando a cerimônia. Confira as duas apresentações nos vídeos abaixo.




http://www.vagalume.com.br/news/2011/12/01/confira-a-performance-de-lady-gaga-no-evento-de-anuncio-dos-indicados-ao-grammy-2012.html#ixzz1fJ0CGe6T

 


 


Justin Bieber lança seu clipe em parceria com Mariah Carey, "All I Want For Christmas Is You"

01/12/2011 11h55
O dueto faz parte do álbum natalino de Justin, "Under The Mistletoe"
Justin Bieber letras
Aproveitando a época, o maior astro teen da atualidade lançou mais um clipe derivado de seu álbum natalino.

Dessa vez, Justin Bieber divulgou o vídeo de All I Want For Christmas Is You (feat. Mariah Carey), nova versão da canção originalmente gravada por Mariah Carey. E por falar na cantora, a própria colabora com alguns versos na música.

Na produção o cantor aparece em uma loja fazendo suas compras de natal com os amigos quando se depara com o manequim, interpretado por Mariah, que ganha vida e começa a entoar a canção.

O vídeo foi lançado ontem (30) durante a tradicional cerimônia de iluminação da árvore de natal do Rockefeller Center em Nova York, no qual Justin participou e cantou ao lado de Usher a faixa The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire) (feat. Usher) e também com Busta Rhymes em Drummer Boy (feat. Busta Rhymes).

Confira All I Want For Christmas Is You (feat. Mariah Carey) a seguir.


http://www.vagalume.com.br/news/2011/12/01/justin-bieber-lanca-seu-clipe-em-parceria-com-mariah-carey-all-i-want-for-christmas-is-you.html#ixzz1fIzPDbCl

 

 

Rihanna está sendo "vigiada" 24 Horas por dia para manter-se saudável

01/12/2011 09h53
Tudo para que ela consiga acabar sua turnê em grande estilo
Rihanna letras
Segundo informações do "Daily Mail" Rihanna estaria sendo vigiada 24 horas por dia para obrigá-la a manter-se saudável e com condições de terminar sua turnê. Segundo informçaões a cantora estaria sofrendo de exaustão extrema e quase cancelou mais alguns shows da "Loud Tour" - como teve que fazer na Suécia no mês passado.

Segundo o jornal a cantora agora está precisando obedecer a um "toque de recolher" imposto pela sua gravadora - ou seja, nada de saídas, bebedeiras ou festas nos camarins. Uma fonte disse ao tabloide que Rihanna irá filmar o DVD desta turnê agora em dezembro e é imprescindível que ela esteja apta a dar o seu melhor nessas apresentações.


Será que Rihanna deve dar um tempo em sua carreira em nome de sua saúde?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/12/01/rihanna-esta-sendo-vigiada-24-horas-por-dia-para-manter-se-saudavel.html#ixzz1fIz3floF

 

 

 

Adele, Foo Fighters e Kanye West dominam as indicações para o Grammy 2012

01/12/2011 09h22
Saiba quem são os indicados à premiação
Adele letras
Ao que tudo indica o grande nome do Grammy 2012 será Adele. A cantora está concorrendo à cinco estatuetas, incluindo as mais cobiçadas da noite como a de gravação e música do ano, ambas por Rolling In The Deep e também a de melhor álbum de pop vocal e do ano por "21". Someone Like You por sua vez foi indicada como melhor performance pop.

O artista com o maior número de indicações foi Kanye West com sete ao todo divididas entre seu trabalho solo e com Jay Z na parceria Watch The Throne. Ele deverá dominar as categorias dedicadas ao rap e hip hop mas All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi) também tem chances de levar o prêmio de canção do ano.

Foo Fighters letras
Os Foo Fighters (ao lado) foram outros que se deram bem. Além de melhor álbum ("Wasting Light") a banda está com outras cinco indicações, incluindo as de canção e performance em rock por Walk e a de performance em metal ou hard rock por White Limo.
A academia também se lembrou de Bruno Mars - que tem cinco chances de vitória, grande parte delas nas categorias mais nobres e de Lady Gaga - que com seu "Born This Way" pode levar para casa os Grammys de álbum do ano e álbum pop vocal e o de perfomance pop por Yoü And I.

Rihanna (com seu álbum "Loud") e Katy Perry, com Firework também ganharam indicações.
E não deixa de ser legal ver que nomes como os de Bon Iver, Decemberists, Mumford & Sons, Radiohead e Black Keys também foram lembrados.
A relação completa dos indicados ao Grammy 2012 (e são dezenas de categorias) pode ser conferida no site oficial da premiação. A cerimônia acontece no dia 12 de fevereiro do ano que vem.

Gostou dos indicados ao Grammy 2012?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/12/01/adele-foo-fighters-e-kanye-west-dominam-as-indicacoes-para-o-grammy-2012.html#ixzz1fIymOlXF

 

 

Sensação do hip-hop, Rodrigo Ogi faz show em SP

Rapper canta o gueto sem politizá-lo; ouça aqui a música "Talarico"

AE | 28/11/2011 11:52


Foto: Divulgação
O rapper Rodrigo Ogi
"Talarico safado, pagou de galã, é mal-educado, quer ser don-juan, corteja a mulher do alheio, não tem disciplina… corre corre Talarico, se eles pegarem você, vão meter o maçarico." Na página, Talarico parece ter escapado de um partido-alto. Um clássico malandro caricaturizado, destinado a sucumbir às leis da boemia.
Na caixa, tingido pela sisudez da gíria paulistana, pela elocução monocromática, pelo beat picotado, é mais um dos personagens a transitar pela São Paulo de Rodrigo Ogi, talento ascendente do hip-hop nacional que faz shows amanhã no Clash Club e em dezembro no Sesc Santo André - este, como parte do festival Batuque.
Como o incensado Criolo, Ogi integra uma vertente do hip-hop que canta o gueto sem politizá-lo. Além de "Talarico", lançado esta semana como single, seus demais personagens habitam o primeiro disco "Crônicas da Cidade Cinza", uma sagaz viagem pela Pauliceia lançada este ano, que descreve o dia a dia fumacento com olhar objetivo, equilibrando-se entre o humor e a seriedade, tal como um cronista. "Sempre ouvi Adoniran, Geraldo Filme, Germano Mathias, todos esses grandes do samba paulistano. O modo sarcástico com que eles descrevem São Paulo, com que dão o recado sem serem óbvios, me cativa. Também ouvi bastante brega, de Reginaldo Rossi a Bartô Galeno", conta Ogi.
No disco, seu olhar narra a cidade como uma aventura de HQ. Há finas e buzinadas pelo trânsito caótico, o Ploc! Bam! Pow! de brigas entre rappers e histórias como "Por Que Meu Deus", em que Ogi rima na voz de um policial ("sigo a chamada no meu camburão, vou atrás de ladrão, pois só da contenção... Ouço meu parceiro esbravejar: lá vem os filhos de Tobias de Aguiar"). "Por Que Meu Deus" talvez seja o melhor exemplo da objetividade de Ogi, pois narra, sem preconceito, a versão do lado mais odiado, historicamente, pelo hip-hop.
Há também crônicas que retratam a batalha cotidiana e solitária da grande cidade. A produção do disco é tristonha, em tom menor. Contém a angústia da metrópole como nos clássicos dos Racionais. Dá a sensação de um narrador sofrido que se supera a cada faixa. Quando isso acontece, vem filtrado de pieguice pela criatividade de Ogi. "A primeira parte do disco chama-se Pronto para a Guerra, uma analogia sobre minha caminhada em São Paulo. Me inspirei em jogos de videogame e no filme Warriors, em que os protagonistas, integrantes de uma gangue, têm de passar pelo território inimigo."
"Pronto para a Guerra" culmina em uma briga com o rapper Zé Medalha, tipo metido a besta que, nas palavras de Ogi, "só faz pose, anda com roupa descolada, correntão e dente de ouro, mas não sabe rimar". E de fato a peleja é narrada como se fosse uma fase de videogame, em que o jogador tem de vencer o chefão para chegar ao próximo estágio: "Mandei um box, soltei uns croques. No chão achei uma barra de inox. Dá cambalhota no ar. Ah quantos truques, mas o zé-mané perde um pé de seu novo Rebook" (sic).
A munição para as rimas de Ogi começou a ser colecionada em sua adolescência, quando pichava muros no bairro do Ipiranga. "Na minha área, o pessoal ou usava droga ou roubava. Eu não tinha vocação para nenhum dos dois, então comecei a pichar. Me interessava pela tipografia. Queria entendê-la. Já rimava antes, mas larguei tudo e me dediquei à pichação". Ogi "rodava" de vez em quando e ia parar no S.O.S. criança, ou tinha de fazer serviço comunitário. Mas nunca passou mais de um dia no xilindró até virar assistente social e ensinar rap na Febem. Desse trabalho surgiu uma consciência sobre a importância do hip-hop para o jovem da periferia.
Mas, ao contrário da militância estabelecida nos anos 90 por grupos como os Racionais, Facção Central e Pavilhão 9, o rapper percebeu que poderia contar a mesma história de uma forma mais lúdica, que não criasse preconceitos e ajudasse na formação. "Eu já vi muita gente morrer. Vi muita coisa ruim, mas tem muito moleque que não tem opinião formada me escutando. Eles não têm base nenhuma. Escutam seu grupo preferido e se decidem por aquilo. Por isso, procuro passar minha mensagem de uma maneira mais light, sem ser politizado, e formar pessoas que pensam." Trata-se de um discurso praticado também por Criolo e Emicida (os dois grandes nomes do rap nacional no momento, ao lado dos quais Ogi merece estar).
O resto da história de Rodrigo Hayashi, rapper de 31 anos que adotou o apelido de Ogi ao tornar-se pichador, é essencialmente paulistana. Seu avô era japonês, mas casou-se com uma brasileira e foi execrado pela comunidade. O outro avô era Felix Nascentes Pinto, um dos expoentes da Umbanda, que dá nome a várias avenidas do País. Sua tia era cantora de jovem guarda e ocasional jurada no programa do Bolinha. Partes da mistura que compõem seu refinado lirismo.
Ogi - Clash Club (Rua Barra Funda, 969). Tel. 011 3661-1500. Terça-feira, às 23h59. R$ 50/R$ 80. Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302). dia 11/12, às 18h. R$ 32/R$ 16.

 

 

 

George Harrison brilha dez anos após sua morte

Músico morreu de câncer aos 58 anos no dia 29 de novembro de 2001 | 28/11/2011 10:17




Foto: Mike Mitchell / 
George Harrison nos anos 1960
Dez anos depois da morte de George Harrison, que se completam nesta terça-feira, a reedição de sua música e o olhar de um de seus admiradores mais ilustres, o cineasta Martin Scorsese, contribuem para libertar o beatle mais enigmático da sombra de John Lennon e Paul McCartney.
Harrison morreu de câncer aos 58 anos no dia 29 de novembro de 2001 em um hospital de Los Angeles. Sua longa batalha contra a doença lhe permitiu cumprir seu objetivo de preparar a consciência "no momento em que devia abandonar seu corpo", relata sua viúva, a mexicana Olivia Trinidad Arias, no documentário recentemente lançado por Scorsese, "Living in the Material World".
Vamos a 1965. Os Beatles rodam com Richard Lester seu segundo longa-metragem, "Help". A disparatada trama inclui uma cena em um restaurante indiano, onde a banda saboreia a refeição ao som de músicas tradicionais.
Conta Harrison que, quando terminaram de filmar a cena, começou a tocar os instrumentos deixados pelos músicos indianos e que se sentiu atraído por aquele som diferente. Não pensou duas vezes e foi a uma loja comprar uma cítara. Teve a oportunidade de utilizá-lo logo após as sessões do álbum "Rubber Soul", quando buscavam uma correção para "Norwegian Wood", composição de Lennon que não emplacou no início.
Foi uma grande descoberta: com esses sons orientais, a música pop dava um salto para horizontes insuspeitados. Harrison encontrou na música indiana um caminho de afirmação artística para se destacar dos colossais Lennon e McCartney e de busca espiritual, num momento em que começava a sofrer os efeitos da asfixiante fama do grupo.



George Harrison

Foi guiado por Ravi Shankar, o grão-mestre da música tradicional indiana, que lhe introduziu nas técnicas da cítara e na meditação transcendental. Harrison não se conformou em incorporar novos sons aos discos dos Beatles - em temas como "Love You To", do álbum "Revolver", e "Within You Without You", do álbum "Sgt. Pepper" -, mas arrastou todo o grupo à Índia em 1968 para seguir as doutrinas do guru Maharishi Mahesh Yogi sobre meditação.
As contribuições do "pequeno George", o "irmão caçula" do grupo, ganharam em consistência nos últimos álbuns dos Beatles. Em sua recente biografia do grupo, o engenheiro de som Geoff Emerick, que reconhece que nunca teve boa química com Harrison, destaca que o guitarrista manteve uma trajetória artística ascendente que o levou a compor obras-primas do período final dos Beatles, como "Something" e "Here Comes The Sun".
Nos últimos tempos, o produtor artístico dos Beatles, George Martin, lamentou não ter prestado mais atenção às composições do guitarrista, que foi acumulando material à espera de poder emplacar seus temas entre os que levavam a assinatura Lennon-McCartney.
Harrison se vingou após a dissolução do grupo, quando deu rédeas soltas a toda sua criatividade em "All Things Must Pass" (1970), o monumental triplo LP que é considerado a melhor obra de um beatle sozinho.
Em 1971, promoveu em Nova York o primeiro megashow beneficente da história, em favor das vítimas das inundações em Bangladesh. O chamado The Concert for Bangladesh reuniu estrelas como Eric Clapton, Bob Dylan e até o ex-beatle Ringo Starr. Sua poliédrica personalidade não o impediu de misturar o material e o espiritual. Harrison comprou um palácio inglês para viver e percorreu circuitos de todo o mundo guiado por sua paixão pelos carros de corrida.
Seus problemas com cocaína e sua personalidade mulherenga são revelados de maneira sutil por Scorsese, que apresenta o guitarrista também como um catalisador artístico capaz de reunir nos anos 1980 as lendas Bob Dylan, Roy Orbison, Tom Petty e Jeff Lynne no quinteto dos sonhos Travelling Wilburys.
Nos últimos anos, também veio à tona sua faceta de produtor cinematográfico, que financiou os arriscados e ousados projetos de humor dos Monty Phyton. Harrison nunca abandonou sua paixão pela música, mas jamais se sentiu tão à vontade em um palco como o hiperativo Paul McCartney.
Sofreu o lado mais obscuro da fama quando foi atacado com uma faca por um doente mental em sua própria casa em 1999, quase 20 anos depois do assassinato de John Lennon. Sobreviveu, mas os ferimentos complicaram o câncer de pulmão que já sofria. Morreria dois anos depois, convencido, como dizia em sua canção, de que "todas as coisas devem passar".
Desde então, as reedições dos álbuns dos Beatles e de seus discos solo facilitaram novas leituras do legado de um artista que buscou um caminho além da fama e que abriu ao mundo sua fascinante vida interior.

 

 

 

 

M.I.A. confirma colaboração com Nicki Minaj para novo álbum de Madonna

28/11/2011 12h26
O trio se reunirá em Nova York para gravar a nova música da Rainha do Pop

M.I.A. letras
Depois dos boatos de uma parceria e o vazamento da demo do novo single de Madonna, a cantora M.I.A. confirmou que irá colaborar com a "Rainha do Pop" e também com a rapper Nicki Minaj.

A notícia foi confirmada via Twitter pela própria cantora de Paper Planes: "Convocada para Nova York pelas va**** Madonna e Nicki Minaj".

Ainda não foi anunciado o nome da faixa que trará o trio reunido mas rumores sugerem que seja o single Give Me All Your Love. Esta faixa já havia vazado no início deste mês em sua forma demo, deixando Madonna bastante chateada.

"Os planos eram para que o novo material começasse a surgir no fim do ano" declarou o empresário da cantora Guy Oseary quando a canção vazou. "Nós estamos pedindo a ajuda dos fãs para policiarem novos vazamentos... nós temos muita coisa reservada para vocês... mas por favor respeitem o processo" completou.

O novo álbum de Madonna, ainda sem título definido, deverá ser lançado no primeiro semestre de 2012.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/28/m-i-a-confirma-colaboracao-com-nicki-minaj-para-novo-album-de-madonna.html#ixzz1f1P70Nam

 

 

 

Lily Allen se torna mãe de uma menina

28/11/2011 12h02
A cantora deu à luz sua primeira filha com o marido Sam Cooper
Divulgação
Lily Allen letras
Nasceu nesta última sexta-feira (25) a primeira filha de Lily Allen e seu marido Sam Cooper.

Uma fonte próxima da cantora revelou a notícia ao Daily Mail, dizendo ainda que tudo ocorreu bem e que a cantora está bem.

Apesar dos representantes de Lily não confirmarem a notícia, a cantora postou em seu Twitter a mensagem "totes amaze" que seria uma abreviação de "totally amazing" (totalmente incrível" em tradução livre). Em seguida vários amigos da cantora responderam ao anúncio, incluindo seu ex-namorado Seb Chew, que disse: "Enviando amor à Allen, o marido Sam Cooper e a "mini Cooper"".

Essa foi a terceira gestação da cantora e a primeira bem sucedida, já que em 2008 a cantora perdeu um filho com quatro meses de gestação e em novembro do ano passado a cantora também sofreu outro aborto espontâneo aos seis meses de gestação.

O último disco da cantora foi "It's Not Me It's You" de 2009 e por enquanto Lily Allen não tem planos de voltar aos estúdios.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/28/lily-allen-se-torna-mae-de-uma-menina.html#ixzz1f1OlrM71

 

 

 David Bowie nega ter dado permissão para uso de suas canções em musical

28/11/2011 09h49
"Heroes: The Musical" não deverá sair do papel tão cedo
David Bowie letras
David Bowie negou ter dado permissão para que suas canções fossem usadas em "Heroes: The Musical" uma peça alegórica baseada na sua vida e obra.

A negação chega pouco depois da imprensa ter noticiado que o cada vez mais recluso cantor havia dado as suas bençãos para o musical escrito por Deep Singh que estaria com estreia marcada para março de 2012 na IndigO2 de Londres.

David Bowie letras
Rapidamente o porta-voz de Bowie se manifestou dizendo que a informação era falsa que nem o cantor ou sua equipe estão em negociações para o uso de suas canções em um espetáculo.

Essa não é a primeira vez que o cantor nega o uso de suas canções. Há 13 anos ele também não autorizou que suas músicas fossem utilizadas no filme "Velvet Goldmine" que contava a história de um astro do Glam Rock obviamente inspirado no David Bowie do início dos anos 70 (foto ao lado).

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/28/david-bowie-nega-ter-dado-permissao-para-uso-de-suas-cancoes-em-musical.html#ixzz1f1OC2yLJ

 

 

Rihanna está à beira da exaustão

28/11/2011 09h26
Ritmo frenético de turnês estão minando as forças da cantora. Beyoncé aconselha descanso de um ano.
Rihanna letras
Ao que se consta a situação física de Rihanna está chegando no seu limite. Uma fonte próxima à cantora diz que ela quase precisou cancelar o show que fez nesta sexta em Dublin por estar com exaustão extrema. Apesar disso ela manteve o compromisso e seguiu com a apresentação conforme o planejado.

A atual turnê de Rihanna já está rodando o mundo há 10 meses e terá até o fim do ano 101 datas.

Rihanna letras
Segundo a fonte ouvida pelo "The Sun" a cantora está sofrendo de uma mistura de estafa e estresse. "Tem dias em que ela acorda e sequer sabe onde está de tanto que viaja. Não a toa ela anda se sentindo pra baixo."

Quem motivou a cantora a seguir em frente foi sua amiga e confidente Beyoncé. Foi ela quem a aconselhou a não abandonar seus compromissos, mas para tirar ao menos um ano de descanso assim que a turnê acabar. A cantora lembrou que foi exatamente isso que ela fez em 2009 após também ter enfrentado um enorme período de tempo em turnê.

Rihanna ainda tem mais 16 shows pela frente até que a "Loud Tour" esteja completa. A apresentação final está marcada para o dia 22 de dezembro.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/28/rihanna-esta-a-beira-da-exaustao.html#ixzz1f1NuzB93

 

 

Lady Gaga grava vídeo em apoio a estudante que luta contra o bullying

28/11/2011 09h02
Confira o clipe que já caiu na rede
Lady Gaga letras
Lady Gaga gravou um vídeo para apoiar uma campanha de estudantes canadenses contra o bullying e ele já caiu na rede (veja abaixo). O clipe foi enviado para Jacques St Pierre de 17 anos que resolveu peitar essa discussão em sua escola.

No vídeo Gaga se diz muito orgulhosa por ele ser um grande porta-voz da causa LGBT no seu colégio. A estrela conta que seu pai guarda todas as cartas que os fãs lhe enviam e que ao ter lido a de Jacques ela imediatamente quis mandar-lhe um vídeo. "É importante espalhar a tolerância e a igualdade para todos os estudantes."

O aluno disse que começou a sofrer bullying desde quando resolveu fazer parte das peças estudantis. Esse foi o estopim para que os ditos valentões passassem a ameaçá-lo chamando-o de gay entre outros xingamentos.

Lady Gaga letras
O vídeo foi exibido durante uma assembleia organizada por Jacques. Ele disse ter esperado até o último momento para mostrar o clipe. A exibição dele causou uma explosão de gritos e aplausos dos alunos.

Ele diz que geralmente as escolas falam sobre o bullying mas que nada jamais muda. Foi quando ele percebeu que se conseguisse o apoio de alguém influente como Lady Gaga para falar aos estudantes isso faria a diferença.

Vale lembrar que a cantora está fazendo forte campanha para tornar o bullying um crime de ódio nos EUA. A cantora ficou especialmente abalada após tomar conhecimento do grande número de estudantes que cometeram suicídio por não suportarem mais as constantes humilhações.

Confira o vídeo feito por Lady Gaga e diga nos comentários se na sua escola você já viu ou sofreu atos de bullying e se acredita que atitudes como a da cantora podem fazer mesmo a diferença.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/28/lady-gaga-grava-video-em-apoio-a-estudante-que-luta-contra-o-bullying.html#ixzz1f1MhOX00

 

Ingressos da pré-venda do Lollapalooza estão esgotados

Festival acontece em abril de 2012 em São Paulo e tem Foo Fighters e Arctic Monkeys como atrações principais




Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys
Os ingressos da pré-venda do festival Lollapalooza, que acontece em abril de 2012 em São Paulo e tem Foo Fighters e Arctic Monkeys como atrações principais, estão esgotados.
A pré-venda estava limitada a 20% do total de entradas (a capacidade do evento será de 70 mil para cada dia) - e acabou em pouco mais de 24 horas. A comercialização para não cadastrados no site começa no início de dezembro. Detalhes sobre preços, locais e estrutura da venda serão divulgados em breve.
Além disso, a pré-venda estava disponível apenas para pessoas cadastradas no site do festival, e somente para os pacotes dos dois dias do evento. Os tíquetes começaram a ser comercializados à meia-noite desta terça-feira (22), e a venda teve diversos problemas.
O site responsável pela venda simplesmente não aguentou a quantidade de acessos e, durante toda a madrugada, alternou lentidão com momentos em que ficou fora do ar. Como se não bastasse, uma falha na segurança do site permitiu que um hacker acessasse nome e CPF dos compradores.
A primeira edição brasileira do Lollapalooza acontece nos dias 7 e 8 de abril de 2012 no Jockey Club de São Paulo. A programação do evento foi anunciada nesta segunda-feira. As principais atrações são Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction.

 

Cantora francesa Yelle faz dois shows no Brasil essa semana

Artista se apresenta em São Paulo nesta quarta e, na quinta, canta em Porto Alegre

iG São Paulo | 23/11/2011 10:20


A cantora francesa Yelle
A cantora francesa Yelle, famosa pelo hit "A Cause des Garçons", inicia nesta quarta-feira (23) sua turnê pelo Brasil. O primeiro show acontece no Beco 203, em São Paulo, com ingressos a R$ 80 (primeiro lote) e R$ 100 (segundo lote). A apresentação está marcada para as 23h.
Na quinta, ela canta em Porto Alegre, num local também chamado Beco 203 (a casa paulista é uma filial da gaúcha). Lá, o show também está marcado para as 23h, mas os ingressos são mais baratos: R$ 60 (primeiro lote) e R$ 80 (segundo lote).
O repertório terá canções de seu trabalho de estreia, "Pop Up" (2007), e também músicas do álbum "Safari Disco Club", lançado em março deste ano. No palco, Yelle estará acompanhada de Jean-François Perrier (bateria) e Tanguy Destable (teclados).
Serviço
Yelle em São Paulo
Beco 203 (Rua Augusta, 609)
Quarta-feira (23/11)
Horário: 21h (abertura) e 23h (show)
Ingressos: R$ 80 (primeiro lote) e R$ 100 (segundo lote)
Pontos de Venda: Lojas Chilli Beans Shoppings Vila Olímpia e Frei Caneca
Online: www.divirto.com.br
Yelle em Porto Alegre
Beco 203 (Avenida Independência, 936)
Quinta-feira (24/11)
Horário: 21h (abertura) e 23h (show)
Ingressos: R$ 60 (primeiro lote) e R$ 80 (segundo lote)
Pontos de Venda: Lojas Chilli Beans Barra Shopping Sul e Iguatemi

 

 

Show de "despedida" do Black Eyed Peas terá Flo Rida, Cee Lo Green e mais convidados

23/11/2011 12h55
A banda fará sua última apresentação esta noite antes de sua pausa
Black Eyed Peas letras





















O Black Eyed Peas vai encerrar sua última apresentação do ano em grande estilo. A banda liderada por Will.I.Am contará com vários convidados no show que acontecerá hoje à noite (23) no Sun Life Stadium em Miami.

O show especial será o último antes da pausa que o quarteto fará no próximo ano e encerra a turnê mundial do álbum "The Beginning". Entre os convidados estarão Marc Anthony, Cee Lo Green, Flo Rida, Sean Kingston e Jason Derulo.

Sobre a pausa Will.I.Am explicou: "Nós sempre fazemos um ciclo lançando dois discos e dando um tempo. E depois mais dois disco e outra pausa. Quando fazemos essas pausas, nós trabalhamos em projetos paralelos e deixamos nossos assuntos pessoais em ordem para depois voltar e compor belas músicas."

Entre os planos futuros dos integrantes está o novo disco solo de Will.I.Am, que será lançado no próximo ano sob o título "Willpower" e cujo primeiro single T.H.E (The Hardest Ever) (feat. Mick Jagger, Jennifer Lopez) foi lançado na semana passada.

Fergie planeja se dedicar ao seu casamento com o ator Josh Duhamel com planos de inclusive ter filhos.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/23/show-de-despedida-do-black-eyed-peas-tera-flo-rida-cee-lo-green-e-mais-convidados.html#ixzz1eY92qS3h

 

 

Novo álbum de Nicki Minaj em fevereiro



3/11/2011 12h26
"Pink Friday: Roman Reloaded" sairá no Dia dos Namorados nos EUA

A rapper aproveitou o aniversário de um ano de seu álbum "Pink Friday" para anunciar a novidade, sem deixar claro se será um disco só de inéditas ou um relançamento do álbum de estreia.

""Pink Friday: Roman Reloaded" será lançado no Dia dos Namorados de 2012. Ele voltou!!!" tuitou Nicki nesta terça-feira (22). Ela ainda completou dizendo: "Não é Roman Reloaded, é "Pink Friday: Roman Reloaded" 04 palavras!!!"

Há alguns meses a voz de Super Bass havia declarado que deixaria seu alterego masculino gay, batizado de Roman Zolanski e apresentado ao público na faixa Roman's Revenge (feat. Eminem), dar as diretrizes de seu novo projeto.

No momento Nicki Minaj está gravando o clipe de Turn Me On (feat. Nicki Minaj) em parceria com o Dj francês David Guetta. Rumores indicam ainda que o primeiro single do novo álbum será lançado até o fim do ano.

 

 

Blog cria ferramenta para "eliminar" o Nickelback da web

23/11/2011 12h00
Batizada de "Nickelblock", a ferramenta promete remover as menções da banda em todos os navegadores de internet
Nickelback letras

















Parece que está virando moda "odiar" o quarteto canadense liderado por Chad Kroeger. A mais recente notícia sobre a banda envolve um blog musical que criou uma ferramenta para remover dos navegadores de internet todas as menções da palavra Nickelback.

O "Nickelblock" foi disponibilizado para download gratuito pelo site Aux.com e promete eliminar qualquer traço da banda quando o usuário estiver navegando na web.

Mesmo com 15 anos de carreira e sete discos de estúdios lançados, o Nickelback vem conquistando cada vez mais "inimigos" que declaram abertamente seu desapreço pelo seu som. Numa pesquisa divulgada pelo site de relacionamento Tastebuds, o quarteto ganhou a primeira colocação como "a banda que mais repele os pretendentes amorosos de seus fãs", recebendo 13% dos votos e ficando a frente de nomes como Coldplay e Lady Gaga.

E há algumas semanas a banda também teve problemas com torcedores do time de futebol americano Detroit Lions, que fizeram uma petição online com mais de 20.000 assinaturas, pedindo que a banda não se apresentasse durante o intervalo de um dos jogos do time.

Mas parece que o Nickelback encara essa implicância muito bem. Tanto que eles aproveitaram a polêmica e gravaram uma sátira em vídeo no site de humor FunnyOrDie.com, simulando um encontro com seu empresário para encontrar uma maneira de agradar aos fãs do time de Detroit.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/23/blog-cria-ferramenta-para-eliminar-o-nickelback-da-web.html#ixzz1eY8NfnMK

 

 

 

Fergie diz que já planeja ter filhos

23/11/2011 09h45
Pausa dos Black Eyed Peas poderá servir de estímulo
Fergie letras
Pelo visto o bichinho da maternidade está mordendo diversas estrelas do pop. Depois da gravidez de Beyoncé e das declarações de Katy Perry dizendo que quer "construir família", agora é Fergie que disse querer aproveitar a pausa dos Black Eyed Peas para se tornar mãe.

Não que ela esteja exatamente com pressa. Para o E! News, ela disse que um filho está nos planos mas que ainda não existe nada de concreto ou datas sendo escolhidas. "Essa é só uma das coisas que eu quero fazer", falou a cantora.

Agora que finalmente terá algum tempo livre o que Fergie mais quer é a sensação de poder passar o dia sem se preocupar com horários e a chance de passar mais tempo com seu marido Josh Duhamel.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/23/fergie-diz-que-ja-planeja-ter-filhos.html#ixzz1eY7ggNqE

 

 

Kelly Osbourne promete festa de arromba para Miley Cyrus

23/11/2011 08h52
Hannah Montana está completando 19 anos
Miley Cyrus letras
Kelly Osbourne e Miley Cyrus - cada vez mais amigas
No que depender de Kelly Osbourne a cantora e atriz Miley Cyrus pode esperar uma festança inesquecível de 19 anos. A celebração marcada para acontecer ainda hoje está sendo preparada por Kelly há semanas. As duas ficaram amigas nos sets de filmagem de "So Undercover" que tem previsão de estreia para 2012.

Osbourne prometeu uma série de surpresas para Miley. Ao EOnline ela conta que a festa será íntima mas que será "a coisa mais doentia que ela já viu em sua vida". Kelly está com 27 anos e diz que Cyrus já é madura o bastante, mas que com apenas 19 anos ela ainda merece se divertir. "Há tanta pressão em cima dessa garota e ela trabalhou tanto durante sua vida que as pessoas parecem se esquecer disso", diz Kelly.

Foi com isso em mente que a filha de Ozzy Osbourne - concluiu que sua missão era a de fazer com que esse aniversário o melhor dia da história para Miley. Será que ela vai ser bem sucedida? Aguardemos.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/23/kelly-osbourne-promete-festa-de-arromba-para-miley-cyrus.html#ixzz1eY7FMAGx

 

 

Filme sobre a vida de Michael Jackson já estaria em planejamento

17/11/2011 12h35
Porém a família do astro pretende deixar de fora todas as polêmicas que envolveram sua vida
Michael Jackson letras
Agora que está encerrado o processo de investigação da morte de Michael Jackson, os responsáveis pelo espólio do astro planejam o próximo passo para manter sua memória viva.

A família de Michael teria entrado em contato com Ivan Reitman e Tom Pollock, executivos da produtora Montecito Picture Company, para conversar sobre um filme biográfico do cantor.

Apesar de ser até um pouco óbvia a decisão de levar para as telonas a incrível história do Rei do Pop, o projeto trataria apenas de alguns aspectos da vida e carreira de Michael Jackson.

Ao que tudo indica a família pretende deixar de fora os escândalos e controvérsias que envolveram o astro durante boa parte de sua vida.

O produtor Tom Pollock confirmou que está tratando do projeto mas não há nada fechado até o momento

 

Veja os Foo Fighters tocando com Joan Jett

17/11/2011 09h42 
Os dois se reuniram em show e também na televisão americana
Foo Fighters letras
Os Foo Fighters com Joan Jett no programa de David Letterman
Nesta semana tivemos mais uma prova de que Dave Grohl é o cara mais bem relacionado do mundo do rock. Após já terem dividido o palco com gente como Paul McCartney, Alice Cooper e membros do Queen e Led Zepellin agora foi a vez de Joan Jett também se apresentar ao lado dos Foo Fighters.

O encontro primeiro aconteceu no último domingo quando a banda se apresentou no Madison Square Garden.


Os dois tocaram Bad Reputation o clássico de Jett. Dois dias depois eles voltaram a se juntar, desta vez no palco do popular talk show de David Letterman.

Confira o resultado dessa união:


http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/17/veja-os-foo-fighters-tocando-com-joan-jett.html#ixzz1dz0VR5Pd

 

 

Beyoncé divulga prévia de seu próximo DVD "Live At Roseland: Elements of 4"

17/11/2011 11h40
A cantora liberou dois vídeos extraídos da produção: "End Of Time" e "I Was Here"
Beyoncé letras
Depois de divulgar três clipes em menos de um mês, a incansável Beyoncé acaba de liberar mais dois vídeos para as faixas End Of Time e I Was Here, ambas do último disco "4".

Dessa vez porém as produções foram retiradas do próximo DVD da cantora "Live At Roseland: Elements of 4", gravados durante uma série de apresentações batizada de "Intimate Nights", na icônica casa de shows Roseland Ballroom em Nova York.

As apresentações foram gravadas em agosto durante quatro dias seguidos e tiveram todos seus ingressos esgotados em poucas horas.

O DVD "Live At Roseland: Elements of 4" será lançado na rede americana de supermercados Wallmart no próximo dia 21, enquanto a versão deluxe com dois discos chegará no dia 29 e trará ainda um vídeo extra para a faixa Dance For You.

Confira a seguir os dois primeiros vídeos retirados do DVD:
END OF TIME



 

 

Rihanna é vaiada após se atrasar para show em Londres

17/11/2011 09h12
Fãs se irritam com atraso e performance burocrática
Rihanna letras
Pelo visto não é só no Rio que Rihanna se atrasa para iniciar suas apresentações. Após demorar quase uma hora para começar seu show na O2 Arena de Londres na última segunda-feira, a cantora de hits como Umbrella e Disturbia foi recebida não com uma salva de aplausos mas com uma sonora e ruidosa vaia.

Um fã que estava no concerto disse ao The Sun que os fãs não estavam nada contentes "ainda mais porque quando finalmente subiu ao palco ela não deu o melhor de si."

Rihanna lançará seu sexto álbum "Talk That Talk" no final desta semana.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/17/rihanna-e-vaiada-apos-se-atrasar-para-show-em-londres.html#ixzz1dyy6g6kV

 

 

Lady Gaga diz que faz xixi nas latas de lixo dos seus camarins

17/11/2011 08h56
Lixeira do backstage da tv inglesa foi a última "vítima" da cantora
Lady Gaga letras
Lady Gaga é daquelas que gostam de fazer diferente até as coisas mais comuns. A cantora afirmou que costuma "se aliviar" nas latas de lixo de seus camarins. Ao The Sun ela disse que precisou fazer isso reventemente antes de se apresentar no último fim de semana no programa de tv do apresentador Alan Carr.

"Eu faço xixi na lixeira dos meus camarins com frequência. Além do mais o banheiro ficava no andar de baixo e eu precisaria mudar de roupa. Então eu disse: 'que se dane!'", disse a estrela.

Para você a Lady Gaga pode tudo mesmo ou isso já é exagero?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/17/lady-gaga-diz-que-faz-xixi-nas-latas-de-lixo-dos-seus-camarins.html#ixzz1dyxpLBef

 

Garota que acusava Justin Bieber de ser pai de seu filho desiste do processo

16/11/2011 12h40
Mariah Yeater teria voltado atrás depois que o advogado do cantor afirmou que ele faria o teste de DNA e a processaria
Justin Bieber letras
Mariah Yeater, mãe solteira de um bebê de 04 meses e que ganhou fama internacional ao acusar o astro Justin Bieber de ser o pai de seu filho, decidiu cancelar o processo que pedia o reconhecimento de paternidade ao astro pop.

A garota de 20 anos entrou com o pedido de teste de DNA e pensão há duas semanas. Mas segundo informa o site TMZ, ela voltou atrás na semana passada e, além disso seus advogados Lance Rogers e Matt Pare misteriosamente abandonaram o caso.

A desistência de Mariah teria ocorrido logo depois que os representantes do cantor revelaram que Justin se submeteria ao teste e em seguida a processaria.

Ainda segundo o site, Howard Weitzman advogado do astro canadense, entrou em contato com os representantes de Mariah avisando que a processaria.

Até o momento a equipe de Justin Bieber não se manifestou sobre a situação.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/16/garota-que-acusava-justin-bieber-de-ser-pai-de-seu-filho-desiste-do-processo.html#ixzz1dt5CbUfv

 

 

Selena Gomez lança o vídeo de "Hit The Lights"

16/11/2011 11h54
Na nova produção, a cantora surge em diversos cenários se divertindo com os amigos
Selena Gomez letras
Depois de várias prévias e cenas de bastidores, Selena Gomez finalmente acaba com o suspense e divulga seu mais novo clipe.

No vídeo para Hit The Lights, a cantora se desfaz um pouco da imagem de "boa moça" e aparece na companhia de um grupo de amigos nos cenários mais inusitados, se divertindo como se não houvesse amanhã e aproveitando a juventude.

"A canção Hit The Lights se trata daquela oportunidade que você perdeu, os sonhos que você gostaria de ter corrido atrás e a música, basicamente, serve para encorajar as pessoas a se soltarem, se divertirem e serem jovens e loucas" explicou Selena sobre o que a música quer dizer.

Veja como ficou o resultado, assistindo ao clipe de Hit The Lights abaixo.




A faixa é a terceira música de trabalho do disco "When The Sun Goes Down", lançado em junho deste ano.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/16/selena-gomez-lanca-o-video-de-hit-the-lights.html#ixzz1dt4PSkKT

 

 

Rebecca Black está de volta com o clipe de "Person Of Interest"

16/11/2011 11h49
A cantora do hit "Friday" retorna mostrando uma voz mais madura em seu novo single
Rebecca Black letras
Para quem estava se perguntando por onde andava Rebecca Black, a resposta acaba de surgir. A garota que virou sensação na internet há pouco menos de um ano com o controverso clipe de Friday, está de volta com seu terceiro single e clipe.

Na nova Person Of Interest, apesar de sua letra não ser muito profunda e usar a velha fórmula do refrão repetitivo, Rebeca surpreende com a visível evolução de seus vocais, chegando em alguns momentos a lembrar grandes estrelas pop atuais como Selena Gomez e Taylor Swift.

A faixa já está disponível para download no Itunes desde ontem (15) e você confere o clipe a seguir.





Gostou da nova música de Rebecca Black?

 

 

21 de Adele é o primeiro álbum a vender um milhão de downloads na Europa

16/11/2011 09h47
Cantora também diz estar se recuperando bem da cirurgia feita recentemente
Adele letras
21
21 de Adele alcançou mais um feito ao se tornar o primeiro a vender um milhão de cópias digitais no iTunes europeu.
O álbum já tinha conquistado a mesma proeza nos EUA onde calcula-se que metade das 2 milhões e 600 mil cópias do álbum vendidas por lá foram em formato digital.

Como nem tudo são flores, especialistas nos bastidores da indústria dizem que casos como este são exceções. Eles lembram que atualmente cada vez mais as pessoas consomem música através de streaming ou assistindo os clipes no YouTube ao invés de ouvirem álbuns na íntegra.


Adele letras
Adele também postou novidades sobre sua saúde em seu blog pessoal. A cantora disse que está se recuperando da operação que precisou fazer em suas cordas vocais e que já se sente melhor. "A cirurgia foi um sucesso e agora eu estou apenas relaxando até receber alta dos médicos", escreveu a cantora que também agradeceu a todos pelos votos dos prêmios ganhos por ela recentemente.

Você ainda escuta álbuns na íntegra ou ouve só singles e clipes no YouTube?

 

Justin Bieber vai cantar para família Obama

16/11/2011 09h11
Canadense cantará músicas natalinas para o presidente americano e altos funcionários da Casa Branca
Justin Bieber letras
Justin Bieber irá cantar para o presidente americano e sua família. Barack Obama, Michelle e suas duas filhas conheceram o ídolo teen na páscoa em evento realizado na Casa Branca. Agora Bieber irá cantar algumas canções para eles e outros altos oficiais do governo americano durante o natal.
Para a "Kiss FM" americana Bieber disse que as filhas do presidente são fãs dele e confirmou um show para a família Obama e todo o senado americano em dezembro.

Que astro você gostaria que fizesse um show particular na sua casa?

 

 

Pete Doherty estaria sendo "assombrado" pelo fantasma de Amy Winehouse

16/11/2011 08h51
Músico teria abandonado sua casa assustado
Pete Doherty letras
Se alguém ainda tem dúvidas de que Pete Doherty está cada vez mais pirado aí vai mais uma para acabar de vez com as dúvidas. O ex-Libertines aparentemente foi para Paris por estar convencido de que o fantasma de Amy Winehouse o estava assombrando.

O músico foi amigo da cantora morta em julho passado. Os dois chegaram a ser filmados em alto estado de entorpecimento brincando com um camundongo em 2008 em vídeo que logo caiu na internet.

Amy Winehouse letras
Uma pessoa próxima a Doherty disse ao The Sun que o cantor está convencido de ter visto o fantasma de Amy. "Muitas pessoas dirão que as visões foram induzidas pelo uso de drogas, ams ele garante que está limpo."
Pete Doherty já esteve na prisão este ano por posse de cocaína. Ele cancelou recentemente os shows que faria no Brasil em dezembro.

Será que Pete Doherty pirou de vez?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/16/pete-doherty-estaria-sendo-assombrado-pelo-fantasma-de-amy-winehouse.html#ixzz1dt1QZgAW

 

Justin Bieber vira personagem de animação no clipe de "Santa Claus Is Coming To Town"

09/11/2011 12h22
A faixa faz parte do álbum natalino do cantor "Under The Mistletoe"
Justin Bieber letras
Saiu o segundo vídeo de "Under The Mistletoe", álbum especial de natal de Justin Bieber.

No clipe de Santa Claus Is Coming To Town, o astro canadense se transforma no ajudante do Papai Noel e o ajuda com a lista das crianças que deverão ganhar presentes neste ano.

Porém a produção toda feita em animação não será a única para a faixa, já que Justin Bieber gravou uma segunda versão em que aparece em "carne e osso" para a trilha de "Arthur Christmas" e que será lançado antes da estreia do filme nos cinemas dos EUA.

Confira a seguir a versão animada de Justin Bieber em Santa Claus Is Coming To Town.



http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/09/justin-bieber-vira-personagem-de-animacao-no-clipe-de-santa-claus-is-coming-to-town.html#ixzz1dE5SfPyZ

 

Vestido usado por Amy Winehouse em capa de disco será leiloado

09/11/2011 08h42
Dinheiro irá para fundação criada em nome da cantora
Amy Winehouse letras
Back to Black
O famoso vestido usado por Amy Winehouse na capa de Back to Black
vai ser leiloado. A expectativa é a de que se consiga cerca de U$32 mil na peça. O vestido foi doado pela estilista Disaya Sorakraikitikul para a fundação criada em nome da cantora. Todo o dinheiro conseguido com a venda será investido na entidade que irá auxiliar dependentes químicos.

O leiloeiro Kerry Taylor diz que o vestido é uma lembrança emblemática da voz mágica e do sublime talento de Amy, uma voz que ressoa por toda uma geração. A cantora morreu em julho passado com 27 anos.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/09/vestido-usado-por-amy-winehouse-em-capa-de-disco-sera-leiloado.html#ixzz1dE5CFCHe

 

 

Cirurgia força Brian Johnson do AC/DC a cancelar turnê solo

09/11/2011 09h11
Noites de "música e histórias" que o cantor faria não deverão mais acontecer
AC/DC letras
O vocalista do AC/DC Brian Johnson precisou cancelar a turnê que faria no ano que vem para divulgar seu livro de memórias "Rockers And Rollers: A Full-Throttle Memoir". Johnson precisará fazer uma cirurgia em seu pulso exatamente na mesma época em que as apresentações de "música e histórias" deveriam ocorrer.
Nos shows Johnson seria acompanhado por Rachel Bolan (baixo) e Scotti Hill (guitarra) ambos do Skid Row.

Divulgação
AC/DC letras
O AC/DC está dando uma pausa após a mosnstruosa Black Ice Tour que varreu o planeta entre 2008 e 2010. Mas a banda já deu a entencer que deverá voltar à ativa em 2013 para comemorar seus 40 anos de estrada. Só não esperem outra turnê nos moldes desta última, que pelo visto cobrou bastante deles.

Johnson já declarou acreditar que tudo na vida precisa de um ponto final mas que ele não acha que essa hora já tenha chegado para ele e a banda.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/09/cirurgia-forca-brian-johnson-do-ac-dc-a-cancelar-turne-solo.html#ixzz1dE4htvV7

 

Snoop Dogg: 'Fumo maconha para me divertir'

Rapper está no Brasil para turnê que passa pelo Rio de Janeiro (9), Florianópolis (11) e no festival SWU (12)




enviar por e-mail

* campos são obrigatórios
corrigir

* campos obrigatórios
Uma hora após o horário marcado para a coletiva de imprensa, o cantor Snoop Dogg chega à piscina do Hotel Santa Tereza – onde está hospedado – de gorro listrado, óculos escuros, chinelos, meias pretas, calça e casaco verde bandeira. Bem à vontade. Sem as famosas correntes e anéis, comuns a qualquer rapper, mas com as gírias características ao gênero, o americano se diz em casa.
Siga o iG Cultura no Twitter
“A primeira vez que vim aqui foi em 2003 para gravar o videoclipe de 'Beautiful', porque queria saber do que esse lugar se tratava. Eu o via de longe...tão bonito. É tudo amor, sabe? Eu nunca tive um problema aqui. E quero conhecer o Brasil todo, não só do que se fala na América: das praias e das mulheres. Posso dizer que
Além de fazer apresentações em Fortaleza, no último final de semana, no Rio (09) e em Florianópolis (11), o cantor é uma das principais atrações do primeiro dia de shows do festival SWU 2011, que acontece entre 12 e 14 de novembro em Paulínia (SP).
"Quem tocar depois de mim estará em apuros", disse o rapper, entre risadas, citando a célebre frase de Muhammad Ali: “Sou jovem, sou rápido, sou bonito e não posso ser vencido".
Mesmo não sabendo que tocaria na mesma data que Kayne West e Black Eyed Peas, Snoop não descarta a possibilidade de surgir músicas desse encontro. “Amo tocar em festivais porque me dá a chance de voltar a ser um fã. Enquanto eles estiverem no palco, estarei nos bastidores cantando e me divertindo, sem precisar ser ‘o’ artista. Em um festival, têm tantas pessoas, tantas personalidades andando juntas. E é assim que relacionamentos e músicas acontecem.”


"Quem tocar depois de mim estará em apuros", brinca o rapper, que se apresenta no dia 12 no SWU - Foto: Roberto Filho / AgNews
1/4
Tiete
E não foi só de festivais que Snoop Dogg se mostrou fã. No mês passado, ele gravou um vídeo convidando os jogadores Ronaldo e Neymar, o lutador Anderson Silva e o escritor Paulo Coelho para participarem de seu show. "Adoro futebol, gostaria de saber jogar. Acompanho a seleção brasileira há muitos anos."
Já sobre o autor do best-seller “O Mago”, o rapper explica a escolha inusitada: “Minhas músicas sempre foram acolhedoras e ele escreve sobre amor. Estou na cidade em que ele nasceu, então quero conhecê-lo para ver se podemos fazer algo”.
Polêmico
Sem titubear em nenhuma pergunta, o cantor não fugiu de polêmicas. Ao ser informado sobre a desistência do Cypress Hill de tocar no SWU, no ano anterior, por não concordar com o pedido da organização para não fumar maconha no evento, ele defendeu sua posição. "Você sabe que eles não me pediriam um negócio desses. Eu fumo. Fumo maconha para me divertir. Não estou aqui para quebrar regras nem para ofender ninguém. Estou aqui para dar às pessoas o que elas querem, um bom show."
Ele também falou sobre a experiência de ter dirigido o filme pornô “Doggystyle”. “E ainda tive uma cena [risos]. Quando interpreto um papel, é diferente do que eu sou, entende? Fico feliz que vocês viram o filme”, diverte-se ele, que ainda disse que o Brasil tem muito material para um filme desse tipo: “As brasileiras são as mulheres mais bonitas do mundo. E não é só porque estou aqui que digo isso. Falo para todo mundo”.
O rapper Snoop Dogg ainda avisou que pretende curtir a estadia no País. “Não é todo dia que podemos nos divertir aqui no Brasil, então vamos fazer isso. Fazer rimas, dançar, festas... Com mulheres, claro [risos]”.

 


Velvet Revolver voltará a fazer testes para achar novo vocalista

08/11/2011 13h04
A banda pretende começar a busca pelo novo membro em dezembro
Velvet 
Revolver letras





















Mais uma vez a banda formada pelos ex-Guns N' Roses, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum está atrás de um vocalista. E a procura começará a partir do mês que vem quando o Velvet Revolver iniciará os teste para encontrar seu novo frontman.

A banda está em pausa desde a saída de Scott Weilland há três anos, que voltou para sua banda original Stone Temple Pilots. McKagan se declarou esperançoso e acha que está próximo de achar o novo membro.

"Acho que iremos começar a procurar alguém em dezembro, o que será divertido e acredito de coração que irá acontecer" disse o baixista.

Entre os possíveis candidatos para a vaga estavam o vocal do Slipknot e Stone Sour Corey Taylor, que teria até gravado com a banda. Porém tanto Slash quanto McKagan declararam na época que o projeto estava em pausa por conta de outros compromissos.

Enquanto não acham seu vocalista, os integrantes continuam se dedicando aos seus projetos paralelos. No momento, Slash trabalha com Miles Kennedy em seu segundo álbum solo enquanto McKagan continua em turnê com sua outra banda Loaded.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/08/velvet-revolver-voltara-a-fazer-testes-para-achar-novo-vocalista.html#ixzz1d89PG9BK

 

Médico de Adele declara que cirurgia da cantora foi um "sucesso"

08/11/2011 12h07 
A cantora se submeteu a um procedimento para conter sangramento em suas cordas vocais
Adele letras
Depois de deixar seus fãs apreensivos com seu problema na garganta e desmentir que se tratava de um câncer, Adele se recupera da bem sucedida cirurgia a que foi submetida.

Segundo declaração divulgada pelo Massachusets General Hospital, onde a cantora fez o procedimento, sua cirurgia foi um sucesso e seu prognóstico é positivo.

"Adele se submeteu a uma microcirurgia nas cordas vocais com o Dr. Steven Zeitels para conter um sangramento recorrente" diz um trecho da declaração.

"Seguindo orientações de seu médico e terapeuta vocal no Reino Unido, Adele veio a Boston para se consultar e passar pela cirurgia corretiva com o Dr. Zeitels, diretor do Massachusetts General Hospital Voice Center. Espera-se que ela se recupere totalmente da microcirurgia."

Adele começou a ter problemas na garganta em janeiro quando sua voz foi prejudicada por uma gripe que teve em dezembro. Quando deu início a sua turnê em março, a criadora de Someone Like You ainda não estava totalmente recuperada e acabou sendo diagnosticada com laringite. E o problema piorou quando ela sofreu uma hemorragia seguida de uma infecção respiratória.

Para evitar o risco de prejudicar sua voz, a cantora optou pela cirurgia e cancelou seus compromissos até o fim deste ano para poder se recuperar

 

 

Rihanna volta a fazer parceria com Jay-Z

08/11/2011 11h39 
A dupla repete o dueto do sucesso "Umbrella" no novo disco da cantora "Talk That Talk"
Rihanna letras





















Finalmente foi revelada a parceria de peso que Rihanna prometeu para seu próximo trabalho. Contrariando os palpites que indicavam Katy Perry, um dos produtores do novo disco revelou que se trata do "patrão" da cantora, o rapper e dono do selo RocNation Jay-Z.

Eric Hermansen, uma das metades do duo de produtores Stargate, divulgou a novidade na rádio norueguesa 730.no. "Esta é a primeira vez que fazemos uma música com Rihanna e Jay-Z juntos. Na verdade, é a primeira vez que Jay trabalha com a gente, e já era hora" declarou Eric.

A música que contará com a colaboração do rapper será a faixa título "Talk That Talk". "Estamos muito felizes com a canção e os versos do Jay são tão loucos quanto a parte de Rihanna" completou.

Jay-Z e Rihanna já colaboraram no primeiro grande hit da cantora Umbrella, e também em Run This Town (feat. Rihanna & Kanye West), faixa do álbum "The Blueprint 3" do rapper.

O disco "Talk That Talk" chegará às lojas no próximo dia 21.

 

 

Liam Gallagher quer fazer filme sobre o Oasis

08/11/2011 09h46 
Atual vocalista do Beady Eye diz que trajetória de sua antiga banda daria um filme divertidíssimo
Beady Eye 
letras
Liam Gallagher ter vontade de transformar a trajetória do Oasis em um filme. o atual vocalista do Beady Eye que também está trabalhando na produção cinematográfica diz que esse seria um filme muito longo mas também muito divertido de se assitir.

"Às vezes após algumas doses nós começamos a contar histórias e discutimos sobre a possibilidade de colacá-las em um filme sobre o Oasis. Eu adoraria fazer isso", disse Liam pra o The Independent.

Oasis letras
Uma das bandas mais populares da história da Inglaterra, o Oasis atingiu o megaestrelato na metade dos anos 90. O grupo acabou em 2009 após uma violenta briga entre Liam e seu irmão, e principal compositor, Noel Gallagher minutos antes de um show em Paris. Desde então eles nunca mais se falaram.
Liam gostaria que os derradeiros do grupo abrissem a história. Assim o filme não terminaria de forma melancólica. "Eu começaria pelo fim e contaria a história de trás pra frente."

O interesse de Liam Gallagher pelo cinema fez com que ele criasse a 1 Productions. Nesse momento ele está produzindo o filme "The Longest Cocktail Party" que conta a história da Apple (a gravadora fundada pelos Beatles que engoliu quase toda a fortuna da banda, não a gigante da informática).

 

 

Médico que tratou de Michael Jackson é considerado culpado08/11/2011 09h01 

Conrad Murray foi indiciado por homicídio culposo
Michael 
Jackson letras
O médico Conrad Murray
Após seis semanas de julgamento o médico que cuidava de Michael Jackson quando este morreu em 2009 foi considerado culpado. O juri decidiu por unanimidade condenar Conrad Murray por homicídio culposo, aquele sem a intenção de matar. A sentença ainda não foi proferida mas ela pode chegar a quatro anos de prisão e ele também perder a sua licença profisssional.

Conrad era o médico que estava cuidando de Jackson nos momentos finais de sua vida. A acusação alegou que ele causou a morte do astro por ter sido negligente. Essa atitude fez com que os filhos do cantor se vissem órfãos "e que o mundo fosse privado de um gênio".

Michael 
Jackson letras
A defesa argumentou que Michael Jackson na verdade era um viciado que causou sua própria morte ao tomar uma dose a mais do poderoso anestésico propofol quando o cardiologista deixou o quarto do astro na mansão em que ele se encontrava em Los Angeles.
Conrad já foi levado para a prisão e será sentenciado no próximo dia 29.

 

Selena Gomez libera prévia do novo clipe "Hit The Lights"

07/11/2011 16h11
Este é o terceiro single do álbum "When The Sun Goes Down"
Selena Gomez letras

Selena Gomez liberou uma pequena prévia de seu novo clipe, Hit The Lights. A faixa é o terceiro single do mais recente álbum da cantora, "When The Sun Goes Down".

O lançamento oficial do clipe acontecerá no dia 16 e até lá a cantora disponibilizará mais trechos do vídeo. A cantora vai lançar mais uma prévia de Hit The Lights amanhã.

Veja o primeiro trecho do clipe:



http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/07/selena-gomez-libera-previa-do-novo-clipe-hit-the-lights.html#ixzz1d39LuSia

 

Demi Lovato estreia novo visual com cabelo vermelho

07/11/2011 15h30
Cantora muda cor de madeixas e posta foto para fãs
Demi Lovato letras

Demi Lovato está de novo visual. A cantora postou em seu Twitter uma foto com o cabelo vermelho (imagem ao lado), totalmente diferente de seus visuais anteriores.

A cantora chegou a usar seu cabelo castanho com madeixas mais claras, porém nunca havia mudado tão radicalmente. A própria Demi postou a foto com seu novo cabelo.

Demi brincou com a mudança de visual. "Acabei de acordar de um cochilo... Não acredito que dormi depois de tuitar isso", postou a cantora junto com a foto de seu cabelo vermelho.

E você, gostou do novo visual da cantora? Deixe sua opinião em nossos comentários

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/07/demi-lovato-estreia-novo-visual-com-cabelo-vermelho.html#ixzz1d38lPRha

 

Rihanna libera lista de faixas de novo álbum

07/11/2011 12h55
"Talk That Talk" contará com onze músicas e mais quatro faixas bônus na versão deluxe
Divulgação
Rihanna letras
Prestes a lançar oficialmente seu novo álbum, Rihanna acaba de divulgar o nome das músicas que irão compor "Talk That Talk". O álbum chegará às lojas nas versões standard e deluxe, sendo a primeira com 11 faixas e segunda com mais 04 faixas bônus

Eis a seguir a tracklist de "Talk That Talk":

01. We Found Love (feat. Calvin Harris)
02. You the One
03. Watch and Learn
04. Roc Me Out
05. Cockiness
06. Talk That Talk
07. Answer
08. Drunk on Love
09. Farewell
10. We All Want Love
11. Saxon

Edição Deluxe:
12. Fool in Love
13. Where Have You Been
14. Do Ya Thang
15. Birthday Cake

Na semana passada o primeiro single deste trabalho We Found Love (feat. Calvin Harris), que conta com a colaboração de Calvin Harris, finalmente levou a ex-ruiva à primeira posição da Billboard depois de seis semanas de seu lançamento, desbancando a quase onipresente Adele.

Porém a cantora deverá prestar mais atenção em sua saúde, já que seus médicos lhe orientaram a diminuir seu ritmo depois que ela precisou cancelar alguns shows por conta de uma forte gripe.

"Talk That Talk" tem data de lançamento para o próximo dia 21 de novembro.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/07/rihanna-libera-lista-de-faixas-de-novo-album.html#ixzz1d38Z9uwd

 

Avril Lavigne e namorado se envolvem em briga

07/11/2011 11h56
Brody Janner, namorado da cantora, ficou com a cabeça sangrando após ser atingido por uma garrafa
Avril Lavigne letras
Avril Lavigne e o namorado Brody Janner foram agredidos na noite deste domingo (06) em um bar em Los Angeles. E segundo informa o site TMZ, a briga envolveu a cantora e uma garota desconhecida.

A confusão aconteceu por volta da 1:00 da manhã (hora local) no Hollywood Roosevelt Hotel, e resultou com Brody levando uma garrafada na cabeça ao tentar separar a namorada da outra garota.

No momento em que a polícia chegou, a equipe de segurança do local já havia interrompido a briga e mantinha Brody e outras pessoas detidas. Ele foi o único que falou com os oficiais e a polícia registrou sua queixa como vítima de agressão.

Mesmo com a cabeça sangrando Brody Jenner preferiu ir ao hospital por conta própria. A cantora também ficou com alguns arranhões pelo corpo e pelo rosto

Em seu Twitter, Avril Lavigne comentou o ocorrido dizendo: "Eu não brigo e não acredito em brigas. Para esclarecer as coisas eu fui atacada do nada por cinco pessoas ontem à noite. Não foi nada legal. Meu rosto está "ferrado"."

Ninguém foi preso e os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.

 

 

 

Slash fala sobre as chances de reunião da formação original do Guns

07/11/2011 10h10
Com a provável entrada da banda no Hall da Fama do Rock possibilidade de reencontro aumenta
Guns N' Roses letras
Fãs do Guns N' Roses anotem esta data: 14 de abril de 2012, pois é bem capaz que nele a formação da banda volte a tocar junto, nem que por apenas uma noite.

Este será o dia em que os novos membros do "Hall da Fama do Rock 'n' Roll" serão "empossados em seus cargos". O Guns está entre os indicados e existem grandes chances deles serem escolhidos.
O Hall da Fama já consegiu juntar bandas que há tempos estavam separadas, caso do Police e Talking Heads. Por outro lado nem essa cerimônia foi capaz de juntar o ABBA ou todos ex-integrantes do Van Halen.

Divulgação/Robert John
Slash letras
Slash
O ex-guitarrista da banda Slash, disse que caso a banda entre para o hall as chances de reencontro aumentam. Para a Billboard ele disse que essa é uma possibilidade, mas que primeiro eles precisam saber se realmente serão nomeados para fazer parte do seleto grupo de integrantes do hall. Depois disse será preciso colocar muita conversa em ordem, mas quem sabe?
Slash também disse que seu próximo álbum solo já está quase pronto e deverá ser lançado em abril. Ele promete um trabalho bem diferente do anterior.

 

 

Lady Gaga é a grande vencedora do EMA 2011

07/11/2011 09h45
MTV Europa entregou seus prêmios na noite de ontem.
Lady Gaga letras
Lady Gaga se apresenta no EMA 2011
E não deu outra, o EMA 2011 foi mesmo de Lady Gaga. A cantora levou quatro prêmios na noite de ontem: melhor música e vídeo por Born This Way e mais o de artista feminina e a que tem mais fãs.

A noite foi de alegria mas também de tristeza para o pessoal do Restart. A banda brasileira estava concorrendo na categoria "Artista Global", mas acabou perdendo para os coreanos do BIGBANG.
Se isso serve de consolo, pelo menos o prêmio ficou com um grupo de "fora do eixo", já que entre artistas do Egito e Alemanha a mega estrela Britney Spears também estava indicada.

Outros três artistas levaram dois troféus para casa. Justin Bieber foi o melhor artista masculino e de música pop. Bruno Mars foi a revelação e o artista PUSH do ano.

Justin Bieber letras
Justin Bieber: o melhor artista masculino e pop do ano
O 30 Seconds to Mars por sua vez foi premiado como melhor banda alternativa e show do Worldstage e Adele foi a melhor artista da Inglaterra ou Irlanda.

Os outros troféus da noite ficaram com Katy Perry (show), Linkin Park (banda de rock) e Eminem (melhor artista de hip hop). O prêmio especial de Artista Global foi para o Queen que fez show com Adam Lambert assumindo o posto de Freddie Mercury.

A host do evento foi Selena Gomez que também se apresentou ao vivo. A festa foi particularmente boa neste quesito. Dos vencedores da noite Lady Gaga, Justin Bieber e Bruno Mars também cantaram. Red Hot Chili Peppers, Coldplay, LMFAO, Taio Cruz, Jessie J, acompanhada de David Gueta também estiveram entre os que animaram o público de Belfast.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/07/lady-gaga-e-a-grande-vencedora-do-ema-2011.html#ixzz1d37dgqFf

 

Produtor promete novo olhar em filme sobre Michael Jackson

Documentário que estreou em Londres na quarta-feira (2) tem aval da mãe do astro

Reuters | 03/11/2011 09:03


Foto: Divulgação
Capa do Blu-ray do documentário de Michael Jackson

O promoter de shows e astro de reality show David Gest promete aos fãs de Michael Jackson um novo olhar sobre o rei do pop num documentário que estreou nesta quarta-feira (2) em Londres. Gest se juntou à Universal Pictures para realizar "Michael Jackson: The Life of an Icon" ("A Vida de um Ícone", em tradução livre), que sai em Blu-ray e DVD com o aval da mãe de Jackson, Katherine.
"Não se trata de uma história reciclada", disse Gest à Reuters recentemente. "É algo totalmente novo no que você aprende." O produtor, que foi amigo de Jackson durante anos, também está envolvido em um tributo mundial cantado e declamado ao artista, previsto para o primeiro semestre de 2012 em Londres.
Esses projetos são parte de uma série de eventos alusivos a Jackson que surgiram desde a morte dele, em junho de 2009. O documentário "This Is It", mostrando ensaios para uma temporada de shows que não chegou a ocorrer, arrecadou mais de US$ 260 milhões nos cinemas do mundo.
A trupe Cirque du Soleil recentemente lançou no Canadá um espetáculo em homenagem a Jackson, e no mês passado a mãe e os três filhos do cantor assistiram a um show-tributo no País de Gales. Neste mês, sai um álbum póstumo dele, "Immortal."
Nesta terça-feira (1), o doutor Conrad Murray, acusado de homicídio culposo de Michael Jackson devido a uma overdose de remédios, decidiu não prestar depoimento em seu julgamento, que começou no dia 27 de setembro. Caso for considerado culpado, o médico pode ser condenado até quatro anos de prisão.

Katy Perry libera primeiras imagens promocionais do clipe "The One That Got Away"

03/11/2011 15h24
Cantora publica fotos do novo vídeo do álbum "Teenage Dream"
Katy Perry letras

Katy Perry publicou as primeiras imagens de seu novo clipe, The One That Got Away. As fotos são misteriosas e mostram pouco do próximo vídeo do álbum "Teenage Dream".

A cantora postou no Facebook a primeira foto, com o desenho de um homem e uma mulher, e uma pergunta: "Você ainda pode esboçar cada linha do rosto dele?".

Depois, Katy usou o Twitter para mostrar mais uma imagem do novo clipe e postar uma nvoa mensagem sobre a música. "Você se lembra de como ele segurava as suas mãos? #1ThatGotAway".


Katy Perry letras

 

 

 

 

 

Lady Gaga lançará a "Born This Way Foundation" no próximo ano

03/11/2011 13h04
A fundação em parceria com a Universidade de Harvard pretende apoiar jovens que sofrem bullying e possuem baixa autoestima
Lady Gaga letras
A voz de Judas e Marry The Night anunciou que irá lançar sua própria fundação em 2012.

Segundo a revista Billboard, Lady Gaga se unirá a prestigiosa Universidade de Harvard e a MacArthur Foundation para criar a sua "Born This Way Foundation", que ficará sob a direção da própria cantora e sua mãe Cynthia Germanotta.

A "Born This Way Foundation" deverá apoiar e ajudar adolescentes e jovens adultos a lidarem com bullying, superarem problemas relacionados a falta de confiança, baixa autoestima e também na orientação e desenvolvimento de suas carreiras.

"Juntos nós esperamos estabelecer um padrão de coragem e bondade, assim como criar uma comunidade mundial que protege e educa pessoas que enfrentam bullying e abandono" diz um trecho da declaração oficial de Lady Gaga.

Além da "Born This Way Foundation", tabloides britânicos noticiaram que a cantora pretende abrir um orfanato na Índia depois de sua recente passagem pelo país.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/03/lady-gaga-lancara-a-born-this-way-foundation-no-proximo-ano.html#ixzz1cfN799rc

 

 

"We Found Love" leva Rihanna ao topo da parada americana pela 11ª vez

03/11/2011 12h32
Depois de seis semanas a cantora conseguiu desbancar Adele e conquistou o primeiro lugar na Billboard
Rihanna letras
Depois de seis semanas de sua estreia, finalmente a nova música de Rihanna conseguiu superar Adele e conquistou o primeiro lugar.

A façanha tornou a cantora a sétima artista na história a emplacar 11 músicas no topo da Billboard em 53 anos do ranking. No momento Rihanna só está atrás do Beatles (20 canções), Mariah Carey (18), Michael Jackson (13), Madonna (12) The Supremes (12) e Whitney Houston (11).

Seguindo a voz de Man Down na lista desta semana está Adele, agora na segunda posição com Someone Like You e LMFAO que subiu para a terceira com Sexy and I Know It.

We Found Love, primeiro single de "Talk That Talk", continua também na primeira posição pela segunda semana no ranking das músicas mais baixadas nos EUA.

Aproveite e veja com legendas o clipe de We Found Love a seguir.


O álbum "Talk That Talk" tem lançamento previsto para o próximo dia 21.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/03/we-found-love-leva-rihanna-ao-topo-da-parada-americana-pela-11-vez.html#ixzz1cfLUcadl


Kings Of Leon anuncia que fará pausa em 2012

03/11/2011 11h38
A banda irá tirar seis meses de férias após a atual turnê
Kings Of Leon letras





















O Kings Of Leon revelou os planos da banda para o próximo ano: férias! E esta pausa de seis meses começará assim que a turnê australiana acabar.

Atualmente a banda divulga o álbum "Come Around Sundown", lançado no ano passado. A atual turnê da banda deveria ter acontecido há alguns meses mas precisou ser reagendada depois que o baterista Nathan precisou passar por uma cirurgia no ombro e também pelos problemas vocais do líder Caleb, que culminou no cancelamento de quase trinta shows da turnê americana.

"Vai ser bom tirar seis meses de férias e aproveitar como uma pessoa normal e casada" revelou Nathan. "Eu diria que dentro de seis meses nós voltaremos a compor. Não podemos ficar muito tempo fora ou iremos ficar entediados e engordar e morrer de ataque cardíaco" completou.

A pausa também será bem aproveitada pelo guitarrista Matt, que poderá se dedicar ao filho nascido em maio deste ano.

 

 

Justin Bieber nega ser pai de criança que fã afirma ser dele

03/11/2011 09h57
Representantes do cantor já preparam o contra-ataque
Justin Bieber letras
Justin Bieber negou veementemente ser o pai de uma criança nascida após um suposto relacionamento entre ele e uma fã nos camarins de um show acontecido em Los Angeles no ano passado.
Mariah Yeater de 20 anos entrou com um processo de reconhecimento de paternidade contra o cantor de 17 anos. A garota diz que Bieber é o pai de sua filha de três meses

Os representantes do cantor dizem que não há nenhuma verdade nisso e que todos os meios jurídicos e legais serão usados para provar a inveracidade dessas acusações "levianas e difamatórias".

No Twitter, Bieber se manifestou sobre o assunto. Em uma série de postagens ele disse que irá apenas focar nas coisas positivas, como a promoção de seu álbum natalino. "Julguem-me pela minha música" é um dos pedidos feitos.

Sobre o álbum de natal "Under the Mistletoe" o cantor também confirmou que algumas cópias do CD trarão uma surpresinha digna do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates": um convite para o show de reveillon dele em Nova York com direito a encontro com o astro.

Você acredita na história de que Justin Bieber é o pai dessa criança?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/03/justin-bieber-nega-ser-pai-de-crianca-que-fa-afirma-ser-dele.html#ixzz1cfK1YODA

 

 

Britney Spears quer voltar às telas no ano que vem

03/11/2011 09h26
E se possível fazendo papel de vilã
Britney Spears letras
Britney Spears quer voltar a fazer cinema em 2012, dez anos após sua primeira e única experiência no mercado cinematográfico (descontando algumas pontas e participações especiais). Desta vez a cantora espera conseguir um papel de, como ela mesma disse, "detetive, assassina ou até de vilã."

A única investida de Britney no mundo do cinema foi com o filme "Crossroads - Amigas Para Sempre". O filme rendeu cerca de U$60 milhões para um custo de U$12 milhões. A performance valeu à cantora dois "Teen Choice Awards", mas também um "Framboesa de Ouro" de pior atriz. Será que agora ela consegue reverter esse jogo?

Você acha que Britney Spears deve voltar a fazer cinema ou é melhor ela se dedicar somente à música?

 

 

Fãs de Nickelback têm o gosto mais "repulsivo" segundo site de relacionamentos

03/11/2011 09h04
"Tastebuds" perguntou quais artistas um pretendente não poderia gostar de jeito nenhum para a coisa ir pra frente
Nickelback letras
É fã do Nickelback e está sozinho? Saiba que seu gosto musical pode ter alguma influência nessa situação. Quem diz isso são os usuários do Tastebuds.fm, um site canadense que tenta juntar solteiros a partir de suas afinidades musicais.

O site fez uma enquete entre seus usuários querendo saber qual artista que uma possível outra metade não poderia gostar de jeito nenhum para a relação dar certo.

Coldplay letras
O resultado? Nickelback na cabeça, tanto entre homens quanto mulheres.
Vale lembrar que o grupo de Chad Kroeger é canadense, o que deve ter influenciado na votação. Entre os outros "eleitos" estão alguns dos nomes mais populares do mundo como Lady Gaga, Justin Bieber e Coldplay (ao lado).
De onde conclui-se que se alguém for escolher um parceiro tendo o gosto musical como critério principal as chances dele ficar solteiro sim é que são grandes.

Agora ficamos aguardando a pesquisa para saber quais artistas são os mais quentes.

Na hora de escolher um namorado(a) o gosto musical é um fator decisivo para você?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/11/03/fas-de-nickelback-tem-o-gosto-mais-repulsivo-segundo-site-de-relacionamentos.html#ixzz1cfJePxU6

 

 

Justin Bieber é primeiro artista a atingir marca de 2 bilhões de views no Youtube

31/10/2011 16h19
Cantor canadense chega a marca impulsionado pelo clipe de "Mistletoe"
Justin Bieber letras

Justin Bieber é o primeiro artista a chegar a 2 bilhões de visualizações no Youtube, deixando para trás nomes como Lady Gaga, Rihanna e Eminem. O lançamento do clipe Mistletoe ajudou o cantor a atingir a incrível marca.

Em apenas uma semana, o novo clipe do cantor canadense chegou a 27 milhões de visualizações. Bieber tem também o clipe mais acessado no Youtube, da música Baby, com 650 milhões de views.

Veja quais são os 10 artistas mais acessados no Youtube:

1. Justin Bieber (2 bilhões)
2. Lady GaGa (1.88 bilhão)
3. Rihanna (1.7 bilhão)
4. Eminem (1.51 bilhão)
5. Shakira (1.21 bilhão)
6. Black Eyed Peas (1.11 bilhão)
7. Britney Spears (1.01 bilhão)
8. Beyonce (1 bilhão)
9. Chris Brow (868 milhões)
10. Michael Jackson (810 milhões)

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/31/justin-bieber-e-primeiro-artista-a-atingir-marca-de-2-bilhoes-de-views-no-youtube.html#ixzz1cNzCkRgN

 

 

Nickelback revela detalhes de "Here and Now", novo álbum da banda

31/10/2011 11h51 
O clipe do primeiro single "When We Stand Together" estreia no próximo dia 05
Nickelback letras


















No mês passado os canadenses do Nickelback liberaram de uma vez só duas faixas do próximo disco, When We Stand Together e Bottoms Up. E a primeira ouvida as canções não tem nada em comum, já que uma aborda um tema mais social enquanto outra fala de "encher a cara". Então o vocalista Chad Kroeger resolveu explicar o motivo desta variedade de canções do disco "Here And Now".

"Quero dizer, o álbum não será como "Dark Side Of The Moon" ou "The Wall" (discos do Pink Floyd) ou algo do tipo, terá uma variedade bem maior do que somente estas duas canções" contou Chad à Mtv.

"Quando você toca num show do Nickelback, você encontra a maior variedade possível de pessoas na plateia (...) eu acho que se você andar pelas ruas você consegue identificar um fã do Slipknot, mas do Nickelback não porque são todos muito diferentes. E foi este o desafio da banda ao criar "Here And Now", que terá um monte de canções para festejar e mais algumas que falam sobre assuntos conscientes" completou.

O novo disco do Nickelback tem lançamento previsto para 21 de novembro, enquanto o clipe de When We Stand Together sai no próximo dia 05.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/31/nickelback-revela-detalhes-de-here-and-now-novo-album-da-banda.html#ixzz1cNz1iZVm

 

Bono volta a comentar sobre o fim do U2

31/10/2011 10h21 
Para ele a banda só terá razão de existir se conseguir voltar a ter grandes sucessos
U2 letras
Após ter deixado muitos fãs de cabelo em pé na semana passada, Bono voltou a falar sobre a possibilidade do U2 chegar ao fim. Para ele tudo é mesmo uma questão de relevância. Ao "The Sun" o vocalista disse que uma banda para sobreviver precisa de hits. Algo, que, segundo ele mesmo, há tempos o U2 não consegue.

Basta lembrar que nenhum dos singles retirados do último álbum da banda chegou sequer no top 30 americano. O paradoxo é que ao mesmo tempo No Line On The Horizon chegou ao topo da parada e a "360° Tour" foi a mais lucrativa de todos os tempos.

U2 letras
Mas uma olhada nos setlists da última turnê mostram como a banda foi mudando de opinião a respeito das músicas mais recentes.
Se no show de estreia em 2009 o grupo não viu problema em tocar sete canções novas (incluindo as quatro primeiras da apresentação), na última data, dois anos depois, elas eram apenas três.
Com essa declaração o recado de Bono é basicamente simples: ele não quer que o U2 seja uma banda que viva basicamente de seu passado.


U2 letras
Ele diz estar ciente que o grupo pode tocar seus sucessos em estádios ao redor do mundo e até se mostra otimista ao dizer que nunca nos últimos 20 anos o U2 esteve em uma posição tão boa.
Mas logo o vocalista volta a ficar mais pensativo ao se mostrar em dúvida. Para ele saber se o U2 ainda pode fazer música para tocar nas rádios e clubes ou onde o mundo está acontecendo é algo que ainda não se é sabido. "É para lá que temos de ir se queremos sobreviver", completou o cantor.

Você concorda com Bono do U2 quando ele diz achar que uma banda só faz sentido se continua fazendo hits? Ou não vê problemas em artistas que celebram sua história em grandes turnês?

 

 

Último álbum de Amy Winehouse será lançado em dezembro

31/10/2011 09h40 
Pai da cantora morta em julho diz que disco sai no dia 05
Amy Winehouse letras
As últimas gravações feitas por Amy Winehouse serão lançadas no próximo dia 05 de dezembro. Quem deu a informação foi Mitch Winehouse, o pai da cantora morta em julho passado.
O álbum é o mais próximo que teremos de um sucessor de Back to Black, o multiplatinado álbum de 2006.

Segundo Mitch ele terá canções escritas e gravadas na época em que Amy estava no auge de seu vício e outras que dizem respeito ao relacionamento dela com seu ex-marido Blake Fielder-Civil.

Parte dos lucros obtidos com a venda do álbum ainda sem título irão para a
"Fundação Amy Winehouse" a instituição criada pelos familiares da cantora para ajudar jovens que estejam enfrentando problemas com o vício.

Você acha que essas gravações de Amy Winehouse devem mesmo ser lançadas?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/31/ultimo-album-de-amy-winehouse-sera-lancado-em-dezembro.html#ixzz1cNygApJe

 

Lady Gaga pretende abrir orfanato na Índia

31/10/2011 09h01
Cantora aproveitou estada em Nova Delhi para fazer as primeiras pesquisas sobre o assunto
Lady Gaga letras
Segundos os tabloides britânicos Lady Gaga está querendo construir um orfanato na Índia. A cantora está no país, onde se apresentou na festa pós-Grande Prêmio de F1 está aproveitando a viagem para viabilizar a construção de um abrigo para órfãos por lá.

O "The Sun" conta que Gaga pediu para seus empresários reservarem uma brecha em sua agenda para que ela pudesse visitar dois orfanatos em Nova Delhi.

Uma fonte próxima à cantora diz que ela quer muito abrir uma fundação de ajuda às crianças e que agora com sua carreira establecida, Gaga acredita que o momento para fazer algo chegou.

Lady Gaga letras
A mesma pessoa também lembra que a estrela não é do tipo que simplesmente despeja um monte de dinheiro em algo e acha que o serviço está feito.
Ela continua: "Gaga quer estudar tudo com muita atenção e fazer algo grande. Ela sabe que uma enorme quantidade de trabalho será preciso e por isso ela prefere começar envolvendo-se em alguns orfanatos que já estão em funcionamento dando seu tempo e dinheiro para ajudá-los."

Gostou da atitude de Lady Gaga?

 

Chris Brown revela detalhes de seu novo álbum "Fortune"

28/10/2011 11h36 
O cantor divulgou o nome de duas faixas que estarão no trabalho: "Strip" e "Biggest Fan"
Chris Brown 
letras
Mesmo com o lançamento de seu álbum "F.A.M.E." no início deste ano, Chris Brown já começa a preparar os fãs para o seu próximo álbum de estúdio. E a primeira música de trabalho deve estrear muito em breve, segundo o próprio.

Em seu Twitter, o cantor revelou que está mixando as novas músicas e pede para que os fãs já comecem a solicitá-las às rádios, além de revelar que a faixa Strip (feat. Kevin Mccall) de sua mixtape "Boy In Detention" também será uma delas

"Os novos singles de "Fortune" estão sendo mixados! "Strip" é um dos singles de "Fortune" então peça nas rádios!" tuitou Breezy na noite passada. Ele também falou sobre uma outra canção em parceria com a dupla de produtores de hip hop da Flórida, conhecida como The Runners.

"Eu também estou bastante empolgado com o lançamento de um single intitulado "Biggest Fan" produzido pelo The Runners". Os produtores apoiaram o anúncio do cantor tuitando: "Biggest Fan será épico! E espere até ouvirem o que mais temos em nosso cofre! Ha!".

A voz de Look At Me Now (feat. Lil Wayne & Busta Rhymes) não esqueceu de promover sua parceria com Ludacris, Wet The Bed (feat. Ludacris) do último disco, solicitando aos seguidores que a continuem pedindo nas rádios.

O lançamento de "Fortune" está previsto para o início do próximo ano.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/28/chris-brown-revela-detalhes-de-seu-novo-album-fortune.html#ixzz1c62WZ3Sw

 

 

 

Single de Madonna deverá trazer Nicki Minaj e MIA como convidadas

28/10/2011 09h46 
Boatos de que turnê da cantora passará pelo Brasil ainda em 2012 também começam a surgir
Madonna letras
Se preparando para voltar ao centro das atenções do mundo pop Madonna aparentemente já nomeou o single que marcará sua volta após quatro anos sem lançar material novo. O site "madonnarama" noticia que "Give Me All Your Love" será o nome da canção e que ela terá participações de MIA e Nicki Minaj.

Sobre a provável participação dela no "Super Bowl" mais detalhes estão surgindo. A mais nova informação diz que Madonna deverá cantar cinco músicas no intervalo do jogo incluindo o novo single. Os assessores dela continuam despistando sempre que o assunto é mencionado.

O décimo-segundo álbum da estrela será lançado no primeiro semestre de 2012 e virá acompanhado de uma grande turnê mundial. Alguns sites já dão como certa a volta de Madonna ao Brasil já no começo da turnê para shows no Rio e em São Paulo.

Com o novo disco e turnê Madonna vai retomar seu posto de rainha do pop?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/28/single-de-madonna-devera-trazer-nicki-minaj-e-mia-como-convidadas.html#ixzz1c62LKvKg

 

 

Rocketjuice And The Moon junta Damon Albarn dos Gorillaz a Flea dos Chili Peppers

28/10/2011 09h45 
Lendário baterista Tony Allen também se juntou à formação
Gorillaz letras
Rocketjuice And The Moon é o nome dado à mais nova banda de Damon Albarn o vocalista do Blur e um dos criadores dos Gorillaz (foto). Acompanhando o polivalente músico está um time de peso: Flea, o baixista dos Red Hot Chili Peppers e o lendário Tony Allen, um dos maiores bateristas de todos os tempos, famoso por ter gravado com o nigeriano Fela Kuti nos anos 70.

O supergrupo fará sua estreia ao vivo amanhã em Londres em um evento que juntará vários artistas do sele Honest Jon de propriedade de Albarn especializado em world music (especialmente a africana) e em música experimental.

O Rocketjuice And The Moon irá lançar seu primeiro álbum, homônimo, no começo do ano que vem. Sem previsão de reativar nem os Gorillaz e muito menos o Blur, Albarn pelo visto pretende se dedicar aos seus projetos menos comerciais. No dia 10 de novembro ele anunciou um show do The Good The Bad and The Queen, o primeiro desde 2008 da banda que junta ele e o já citado Tony Allen ao baixista Paul Simonon (The Clash) e Simon Tong do Verve.

Será que vem coisa boa por aí?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/28/rocketjuice-and-the-moon-junta-damon-albarn-dos-gorillaz-a-flea-dos-chili-peppers.html#ixzz1c61aL1Dm

 

 

 

Nicki Minaj agride empregada doméstica

28/10/2011 09h19 
Funcionária chamou a polícia até a casa da artista para resolver a situação
Nicki Minaj 
letras
Uma briga entre Nicki Minaj e uma empregada de sua casa acabou levando a polícia para a casa da rapper na última terça-feira.

De acordo com as testemunhas, a estrela se viu furiosa com a funcionária ao tê-la confundido outra que ela havia demitido há pouco tempo.
O site TMZ diz que um amigo de Minaj também entrou na confusão e começou a empurrar a empregada .

Ela então chamou os policiais e fez uma denúncia acusando a cantora e seu amigo de agressão. No final a mulher (cujo nome não foi divulgado) preferiu não prestar queixa quando as autoridades chegaram e ninguém foi levado para a delegacia.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/28/nicki-minaj-agride-empregada-domestica.html#ixzz1c60i3900

 

Veja Kirsten Dunst estrelando o clipe final do R.E.M.

28/10/2011 09h01 
Antigo baixista da banda também acredita que Michael Stipe irá deixar música em segundo plano
R.E.M. letras
Aquele que promete ser o último clipe da carreira do R.E.M. acaba de ser lançado. We All Go Back To Where We Belong traz a bela atriz Kirsten Dunst em um longo plano fixo (uma segunda versão com o poeta e ativista John Giorno também foi feita).

O R.E.M. anunciou o fim de suas atividades após 31 anos de estrada no mês passado. "Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982- 2011", uma coletânea com três músicas inéditas, será o derradeiro lançamento do grupo, ainda que os fãs possam esperar no mínimo mais um relançamento de luxo para o álbum "Document" de 1987, já que todos os outros discos iniciais da banda já saíram recentemente nesse formato.

Sobre os planos futuros dos membros do trio ainda nada foi falado. Mas o (agora ex) baixista da banda Mike Mills acha que Michael Stipe não deverá lançar um disco solo. Para a revista Mojo ele disse acreditar que a música não é mais a maior paixão de seu antigo colega e que o mais provável é que agora ele invista seu tempo nas artes visuais como fotografia e escultura.

Assista agora o clipe de We All Go Back To Where We Belong e diga nos comentários o que achou do vídeo e da música.


 

 

Após queda, Steven Tyler canta com olho roxo em show no Paraguai

Vocalista de 63 anos quebrou dois dentes e foi atendido em hospital na terça-feira| 27/10/2011 09:11





Steven Tyler, com o olho roxo, canta ao lado de Joe Perry no Paraguai

O vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler, que sofreu uma queda que o forçou a remarcar um show no Paraguai, se recuperou e cantou para milhares de fãs nesta quarta-feira (26).
Tyler, de 63 anos, teve que ser atendido na terça-feira (25) em um hospital de Assunção devido a lesões faciais e dois dentes superiores quebrados depois de cair no quarto do hotel onde estava hospedado.


Os organizadores explicaram que o cantor teve problemas gastrointestinais e desidratação quando anunciaram o adiamento de 24 horas do concerto, programado para acontecer na noite de terça-feira.
Tyler "descansou durante a noite, dormiu bem, acordou bem e está mentalmente e fisicamente bem", disse ao jornal ABC Marcelo Antúnez, porta-voz da organização local do concerto, antes do show.
A clínica em que Tyler foi tratado após o acidente informou em comunicado que suturou os ferimentos e realizou um procedimento odontológico de emergência e que o paciente saiu em bom estado depois de passar quase quatro horas no local.
O Aerosmith se apresenta em São Paulo no próximo domingo (30), na Arena Anhembi, no único show previsto no Brasil. Os ingressos custam entre R$ 220 e R$ 500.

 

 

 

Guitarrista do Queen trabalha em possível álbum de inéditas

Brian May se reuniu com o baterista Roger Taylor para avaliar antigas demos com vocais de Freddie Mercury 27/10/2011 10:20


Os fãs do Queen podem ser presenteados em breve com um disco inédito do grupo. O guitarrista Brian May disse em entrevista ao jornal britânico The Daily Star que se reuniu com o baterista Roger Taylor para avaliar antigas demos inéditas com a participação do vocalista Freddie Mercury para serem lançadas.


Além do provável álbum, May mantém nos planos uma continuação para o musical "We will Rock You", escrito ao lado do comediante Ben Elton. "As canções estão lá, é apenas encontrar tempo para produzir o espetáculo. Queremos fazer um novo musical", disse.
O último disco lançado pelo Queen antes da morte de Mercury foi "Innuendo", em fevereiro de 1991. O vocalista morreu no dia 24 de novembro do mesmo ano. A banda ainda lançou o disco póstumo "Made in Heaven', em 1995, com músicas inéditas.
Entre 2004 e 2009, o Queen retornou aos palcos com o vocalista Paul Rodgers. O baixista John Deacon não participou da reunião. Recentemente, May revelou que já pensou em convidar Lady Gaga para cantar com a banda.

 

Britney Spears manda condolências à família da fã que morreu após assistir ao seu show

27/10/2011 11h40
Siobhan Healy de 31 anos morreu após cair de um brinquedo montado próximo de onde a cantora se
Britney Spears letras
Britney Spears se demonstrou abalada após saber do acidente fatal que sua fã sofreu logo após assistir o seu show em Dublin na Irlanda no último dia 24.

A cantora se manifestou através de seu Twitter nesta quarta-feira, lamentando a tragédia e dando seu apoio à família da garota.

"Fiquei muito triste ao saber do trágico acidente em Dublin. Meu coração está com a família" tuitou a estrela pop.

Siobhan Healy de 31 anos foi arremessada durante uma das voltas de um brinquedo chamado "Tip Top", montado em um parque do lado de fora da Arena O2, local onde Britney Spears se apresentou com sua turnê "Femme Fatale".

O caso já está sob investigação e a área foi isolada para que os peritos possam examiná-la. A polícia também está analisando imagens de câmeras de segurança para saber se o momento foi filmado, e uma das hipóteses levantada para a causa do acidente seria o mau tempo.

Veja as letras e traduções de Britney Spears no Vagalume.

 

 

 

Formação original do Black Sabbath já está ensaiando!

27/10/2011 09h45
Guitarrista diz que chances deles voltarem nunca foram tão grandes
Black Sabbath letras
O Sabbath nos anos 70: Bill Ward, Geezer Butler, Ozzy Osbourne e Tony Iommi
Parace que agora vai. Após muito diz que me, diz a formação original do Black Sabbath já está ensaiando e dessa vez quem confirmou tudo foi o guitarrista Tony Iommi o mesmo que se irritou profundamente quando os boatos sobre a reunião surgiram na internet no meio do ano.

Para a revista "Terrorizer" Iommi disse que o quarteto original - que além dele tinha os vocais de Ozzy Osbourne, Geezer Butler no baixo e o basterista Bill Ward - voltou a tocar junto e que uma turnê num futuro bem próximo não está descartada (Alô Rock in Rio!). A última vez em que eles se reuniram foi em 2006 quando entraram para o Rock 'n' Roll Hall of Fame

Iommi disse que todos eles estão se entendendo e encontram-se num estágio onde está sendo possível tocar novamente em conjunto. O guitarrista disse então que esse foi o mais próximo que a reunião esteve de acontecer em muito tempo.

A formação original do Black Sabbath se desfez em 1978. Após o fim Ozzy Osbourne partiu para a carreira solo enquanto a banda seguiu com outros vocalistas e diversos graus de sucesso. Nos anos 90 eles voltaram a se reunir e desde então rolaram outros encontros esporádicos.

Será que o Black Sabbath, os inventores do heavy metal agora vão voltar mesmo?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/27/formacao-original-do-black-sabbath-ja-esta-ensaiando.html#ixzz1cTVbm0Q1

 

 

Chris Brown estrelará filme sobre breakdance

27/10/2011 09h28
Astro da música estará ao lado do Sawyer de Lost
Chris Brown letras
Chris Brown é mais um ídolo da música que anda muito interessado no mundo do cinema. O cantor irá protagonizar um filme sobre a arte do breakdance. "Planet B Boy" terá além de Brown as presenças de Josh Holloway (o Sawyer de "Lost") e Laz Alonso ("Avatar").

"Planet B Boy" será baseado num documentário de 2007 sobre como o break, inicialmente um movimento underground, acabou chegando ao mainstream. O filme contará a história de um grupo top da dança e suas preparações para enfrentar em um dos maiores e mais importantes campeonatos da dança do mundo. O filme deve ficar pronto no ano que vem.

O filme com Chris Brown tem chances de ser bom?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/27/chris-brown-estrelara-filme-sobre-breakdance.html#ixzz1cTVSRQ1S

 

Coldplay financia filme envolvendo os Stone Roses

27/10/2011 09h01

Ficção trará a história de fãs querendo ver um show lendário da banda

Coldplay letras
Visando variar sua carteira de investimentos o Coldplay agora também está colocando dinheiro na produção de filmes. O vocalista da banda Chris Martin confirmou estar financiando um filme que tem os Stone Roses como pano de fundo.
Uma das mais lendárias bandas britânicas da história, o grupo anunciou sua volta semana passada e o resultado foi uma euforia quase sem precedentes.

Martin fala que o filme contará a história de quatro caras que tentam cinseguir ingressos para o show que a banda fez em Spike Island.

The Stone Roses letras
Os Stone Roses em 1989
Um espetáculo dignos de lenda, o evento ficou conhecido como o "Woodstock da Geração de Manchester" ao juntar cerca de 30 mil pessoas, sob o efeito dos mais variados estimulantes e entorpecentes, em um verdadeiro fim de mundo em 1990.

Como bom homem de negócios Martin diz torcer muito para que os shows de retorno dos Stone Roses sejam um grande sucesso para que isso também se reflita nas bilheterias do filme que não tem data de estreia ainda prevista.

Não sabe muito bem quem foram os Stone Roses?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/27/coldplay-financia-filme-envolvendo-os-stone-roses.html#ixzz1cTV6jf4V

 

 

Michael Jackson é nomeado o artista morto que mais faturou neste ano

26/10/2011 13h04 da
Pelo segundo ano consecutivo o Rei do Pop lidera a lista da Forbes
Michael Jackson letras
Dois anos após sua morte, o legado de Michael Jackson continua em alta e a prova disso foi sua primeira posição na nova lista da revista Forbes que classifica os artistas já falecidos que ainda faturam.

Entre outubro de 2010 e 2011, o patrimônio do astro cresceu em mais de US$ 170 milhões, entre vendagem de álbuns e direitos autorais. Esta marca garantiu a Michael Jackson o primeiro lugar na lista pelo segundo ano consecutivo e a segunda posição entre todos artistas, incluindo os vivos, perdendo apenas para os irlandeses do U2.

Atrás de Michael, ficou Elvis Presley com ganhos no valor de US$ 55 milhões. A renda do astro do rock veio de sua famosa fundação Graceland e os direitos autorais sobre seu extenso catálogo de canções.

Entre os artistas da música que figuraram no ranking dos dez mais ainda estão John Lennon na 5º posição com US$ 12 milhões e Jimmy Hendrix na 9º posição com US$ 7 milhões.
Hello,
guys we changed our template because I was at the time, I hope you enjoyed.

Good Downloads


The Big cpg Cd´s e notícias. All rights reserved. © Maira Gall.